terça-feira, 14 de maio de 2013

Peregrinação mariana 2013: notas sobre a 9ª, 10ª e 11ª noite

Clique para ampliar!
CALENDÁRIO DA PEREGRINAÇÃO
"Alterado"
Na última quinta-feira, 9, a zeladora do Apostolado da Oração, Srta. Maria do Carmo "Maninha" recebeu em sua casa os irmãos e a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Maninha não se encontra muito bem de saúde, por isso, fazemos votos de que Nossa Mãe Maria interceda pela recuperação da saúde desta nossa irmã.e ela tão logo possa participar ativamente das atividades da comunidade.
Na sexta-feira, 10, foi a fez de nossa queridíssima irmã, Dona Dolores e família acolherem Nossa Senhora. Essa celebração foi verdadeiramente seu aniversário de 96 anos, pois agora ela se encontrava bastante lúcida e ativa, diferentemente da Celebração da Missa em 5 de janeiro passado, quando ela passou também o restante do mês muito debilitada e inconsciente.
Durante a celebração na casa de Dona Dolores, suas filhas devolveram ao coordenador da Comunidade, Hermerson Saulo, as tolhas do altar do sacrifício e dos altares dos santos, agora, com belíssimos bicos de croché. Nossos parabéns ao ótimo trabalho de Dona Elisa e Dona Jovelina e nosso agradecimento à Socorrinha que foi quem doou as linhas. Que Deus abençoe profusamente essa família que tanto tem colaborador conosco!
Sábado, 11, foi a vez de Dona Vera Lúcia e família acolherem Nossa Senhora.
Confira imagens da peregrinação na casa de Dona Dolores:


Confira imagens da peregrinação na casa de Maninha e Dona Vera:

Nenhum comentário:

Postar um comentário