domingo, 9 de junho de 2013

Coordenadora de ramo da Pastoral da Criança visita nossa comunidade

Na noite da última sexta-feira, 7, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o Coordenador da Comunidade, Hermerson Saulo e as líderes da Pastoral da Criança na comunidade: Daniele, Patricia, Érika e Dona Édina acolheram a Sra. Edileusa, coordenadora de ramo da Pastoral da Criança de nossa paróquia. Seu esposo, Sr. Antônio João também compareceu e deu-nos também valiosas informações.
REZEMOS POR NOSSAS CRIANÇAS!
Edileusa, à pedido do Coordenador da Comunidade, veio fazer sua visita e reunião mensal com as líderes da comunidade e na oportunidade esclareceu aos presentes muitas dúvidas sobre o funcionamento da Pastoral da Criança, em nível nacional e local. Edileusa frisou insistentemente que pelo menos uma líder da Pastoral na comunidade deve participar da reunião mensal na última quinta-feira do mês, às 15h, na Matriz Paroquial de Frei Galvão. Alertou ainda que para a organização nacional a nossa comunidade está cadastrada como "Comunidade Broder Ville" e que a Celebração da Vida ("pesagem") deve ser feita no último sábado/domingo do mês e a Folha de Acompanhamento e Avaliação Mensal das Ações Básicas de Saúde e Educação na Comunidade (FABS [baixe-a Aqui]) deve ser entregue na Secretaria Paroquial até o 5º dia do mês seguinte, pois caso contrário, a pastoral da comunidade perde o pequeno, mas útil, repasse financeiro que deve vir mensalmente.
A Srta. Daniele, que é a coordenadora da Pastoral da Criança na comunidade, teve de sair mais cedo, porém o Coordenador da Comunidade firmou um compromisso de tão logo repassá-la as informações as informações da Sra. Edileusa e assim essa pastoral possa ter bom êxito na comunidade, tendo em vista que há15 anos existe na comunidade, graças ao empenho do nosso saudoso irmão Antônio Lucas.
Rezemos irmãos, por nossas líderes da Pastoral da Criança na comunidade, a fim de que elas façam um bom serviço à causa do Reino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário