quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comunidade participa da festa de encerramento do mês mariano na paróquia

Na noite da última sexta-feira, 31 de maio, muitos irmãos participaram da festa de encerramento do Mês Mariano na Matriz Paroquial de Frei Galvão. 
Fretamos mais uma vez o ônibus do Sr. Antônio, esposo de nossa irmã, Maria do Carmo. Cada fiel colaborou com R$ 1,00, sendo que a complementação das passagens saiu do caixa da comunidade. Isso é uma demonstração de solidariedade entre todos, mas sobretudo de chamar a todos à responsabilidade ante à obra evangelizadora da Igreja, pois infelizmente sem recursos financeiros não há como fazer missão hoje!
Antes da celebração começar, todos aguardaram e acolheram as várias imagens peregrinas de Nossa Senhora nas diversas comunidade paroquiais.
Às 19h começou a celebração que fora presidida pelo pároco, Pe. Vicente. O coordenador de nossa comunidade, H. Saulo, fez a 1ª Leitura. Após a Comunhão, houve o momento da solene Coroação da Imagem de nossa co-padroeira paroquial, Nossa Senhora do Coração Imaculado. Uma família foi entronizada como oferta à Nossa Senhora. E como representante de todas as famílias da paróquia, entraram Alvino, Carlota, Arthur e Heitor, irmãos de nossa comunidade!
Confira imagens:

Coreografia do Grupo Alpha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário