domingo, 1 de setembro de 2013

Familiares e amigos celebram o 1º mês de falecimento de Dona Maria do Socorro

Na noite de hoje, 22º Domingo do Tempo Comum e abertura do Mês da Bíblia, nossa comunidade se reuniu para ouvir a Palavra de Deus e participar da mesa da eucarística, rezando de modo especial em sufrágio da alma de nossa irmã Maria do Socorro Oliveira de Freitas (mais conhecida como mãe do comerciante, Sr. Valdinar) que há um mês retornou para Casa do Pai. 
A celebração foi presidida por nosso pároco, Pe. Vicente Gregório. Na Liturgia da Palavra ficaram responsáveis: 1ª Leitura, o pré-adolescente, João Victor, Salmo Responsorial, a jovem Roberta e as Preces foram feitas por uma familiar de Dona Socorro. Na animação musical, contamos hoje com a participação dos jovens Arthur e Andreia.
Em sua homilia, nosso pároco, ressaltou a necessidade de procurarmos crescer na humildade - tema principal de todas as leituras - a fim de conseguirmos a graça de participarmos do banquete eterno no Céu.
Ao final da missa aconteceu um bingo em prol da festa de nossa padroeira a realizar-se de 3 a 12 de outubro próximo! Os brindes foram doações do Apostolado da Oração e do Grupo de Jovens da comunidade.
Nossos agradecimentos a todos que participaram na Santa Missa e rezaram por Dona Maria do Socorro e a todos que contribuíram conosco em mais esse bingo!
Informamos que no próximo domingo, 8 de setembro, Festa da Natividade de Nossa Senhora (aniversário natalício) e da Padroeira da Diocese e da cidade de Parnaíba, N. Sra. Mãe da Divina, não haverá missa em nossa capela, pois deveremos participar da VIII Caminhada com Maria!
No domingo, 15 de setembro, teremos a Celebração da Palavra de Deus! Venha, reze e evangelize conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário