domingo, 13 de outubro de 2013

Missa e "I Jantar com Maria" marcam o último dia da Novena da Padroeira-2013

Na última sexta-feira, 11, nossa capelinha ficou lotada de devotos de Nossa Senhora! 
Irmãos das comunidades paroquiais de São Sebastião marcaram presença expressiva: fiéis das Comunidades N. Sra. do Bom Conselho, São Benedito, PJ-São Sebastião e mais uma vez os irmãos Gabriel e Miriam da Comunidade N. Sra. Aparecida (COHAB). 
Irmãos de nossas comunidades paroquial também vieram: Comunidades Igaraçu e Lagoa do Prado, além de vários casais encontristas do ECC-Frei Galvão.
Após a missa, 120 irmãos participaram do "I Jantar com Maria" que aconteceu na residência do casal Alvino e Carlota. Esse jantar foi organizado para 100 pessoas, mas graças a Deus, outros irmãos ainda puderam participar! Nossos agradecimentos aos irmãos de nossa comunidade que patrocinaram nosso jantar. 
Não precisamos pedir patrocínio a qualquer comércio da comunidade local ou de nossa cidade para fazermos esse jantar! Parabéns a nossa Comunidade! Nosso agradecimento ao casal-anfitrião pela perfeita organização do evento! Um agradecimento ainda, à Livraria Católica São José por nos ter doado o brinde do bingo que aconteceu durante o jantar que foi um belíssimo quadro de N. Sra. Aparecida.
No próximo ano, se Deus quiser, faremos "II Jantar com Maria", agora, para 200 pessoas, já que a procura por ingresso, nesse I Jantar foi grande! Esperamos a colaboração dos irmãos da comunidade e devotos de Nossa Senhora Aparecida!
Que juntos possamos fazer mais confraternizações como esta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário