terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jovens estudam o tema "Transformar os corações para transformar o mundo" em preparação ao DNJ-2013

Na noite de hoje jovens de nossa comunidade e de outras comunidades da Paróquia de Frei Galvão se reuniram em nossa capela para estudarem um dos temas propostos pelo subsídio em preparação ao "Dia Nacional da Juventude" - DNJ-2013.
Desde o ano de 1985 a Igreja no Brasil celebra no último domingo de outubro o "Dia Nacional da Juventude", neste ano, portanto, a data foi celebrada nacionalmente em 27/10, mas em nossa diocese, a celebração desse "Dia" acontecerá no próximo dia 10, na Paróquia de Santa Luzia, no bairro Planalto, em Parnaíba. Para bem celebrar, as PJs paroquiais estão, durante, essa semana, realizando estudo do subsídio para esse "Dia".
O coordenador da PJ Diocesana, o jovem Gabriel marcou presença no encontro, bem como a coordenadora da PJ paroquial, a jovem Jadd. 

O encontro foi muito bom. Contou com momento de estudo, reflexão, oração e dinâmicas. Dirigiu o momento o coordenador do grupo de jovens de nossa comunidade, o jovem Roberto.
O coordenador de nossa Comunidade, o catequista H. Saulo, apareceu já quase ao final do encontro a fim de manifestar seu apoio à nossa querida juventude!
Que Deus abençoe os trabalhos missionários da juventude de Frei Galvão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário