terça-feira, 12 de novembro de 2013

Guerreiros de Cristo participam de missão jovem na Paróquia Santa Luzia, em Parnaíba

No último domingo, 10, vários jovens de nossa comunidade se juntaram a outros jovens de diversos grupos/movimentos juvenis das paróquias de Parnaíba a fim de vivenciarem um dia de missão nas famílias da Paróquia Santa Luzia, localizada no bairro Planalto. 
Ao final do dia de intensa missão, além de se "abastecerem" com o Pão da Palavra e da Eucaristia  na santa missa presidida pelo pároco da citada paróquia, Pe. Jurandir Rodrigues, os vários grupos de jovens participaram de uma sadia competição envolvendo danças.
Ganharam os primeiros lugares, grupos juvenis de nossa Paróquia de Frei Galvão: o 1º lugar ficou com os Guerreiros de Cristo, de nossa comunidade e, o 2º lugar, ganhou o Grupo Chama Viva - Trindade Alpha do Conj. Joaz Souza.
Salienta-se que esse dia de missão faz parte das comemorações do Dia Nacional da Juventude-2013 ("Juventude e Missão"), que em nossa diocese fora transferido para aquela data.
Foi um dia belíssimo para a juventude católica de nossa cidade! E um dia para ficar na memória/história do grupo de jovens de nossa comunidade!
Parabéns aos "Guerreiros de Cristo" por representarem bem nossa comunidade! 
Vida longa aos "Guerreiros"!! 
Lembrem-se: a missão continua agora, aqui na Comunidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário