quarta-feira, 7 de maio de 2014

Familiares e amigos celebram o 7º dia da páscoa definitiva de Jefferson Galeno Pires

No início da noite de hoje (quarta-feira da III Semana da Páscoa), familiares e amigos vieram à nossa capela a fim de rezarem a Deus em sufrágio da alma do jovem Jefferson Galeno Pires que no último 1º de maio teve sua vida ceifada pela violência... Ainda sentindo a dor da perda, mas refletos de esperança na misericórdia de Deus, todos, fervorosamente participaram da Santa Missa presidida por nosso vigário paroquial, Pe. João Maria.
Em seu sermão, o padre, exortou a família a semearem sempre a paz, a não apostarem na violência, pois o próprio Cristo sofreu violência! Exortou ainda a todos a colocarem suas esperanças na bondade de Deus! Só Deus poderá preencher o espaço vazio deixado pelo jovem Jefferson! Só Deus pode dar outro sentido ao que aconteceu com esse jovem. Disse ainda que devemos sempre rezar para que "Deus sempre o - Jefferson - tenha consigo"! O padre exortou ainda todos a buscarem praticar sempre o bem, pois só assim conquistaremos logo que morremos a herança eterna!
Não consegues ver as imagens acima? Clique, AQUI.
Ao final da missa, Dona Édina, que foi catequista do jovem quando ele se preparou para a 1ª Comunhão, no final dos anos 90', prestou-lhe uma singela homenagem.
Que as palavras inspiradas do reverendo, as orações dos irmãos e a intercessão de Nossa Senhora venham a diminuir a dor dos familiares e lhes dêem forças para continuarem suas vidas! 

OBS.: Após a Missa a maioria dos irmãos presentes à celebração se dirigiram até a casa aonde a "santinha" estava para continuarem a Caminhada Missionária com Maria. Hoje, recebeu a imagem de Nossa Senhora a família de Dona Vera(Confira imagens da peregrinação, AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário