domingo, 11 de maio de 2014

No Dia das Mães-2014 muitos fiéis participam da Santa Missa

No início da noite de hoje, muitos irmãos - filhos, netos, mães e avós participaram da Santa Missa em oração pelas mães, as vivas e as que já partiram para a Eternidade. Neste IV Domingo da Páscoa, a Eucaristia foi celebrada pelo Pe. João Maria, que também recordava o 67º aniversário de seu nascimento.
Em sua homilia, o reverendo destacou a necessidade de rezarmos ao Senhor suplicando bons pastores para seu povo! A igreja, inclusive hoje, dedica como "dia de oração pelas vocações sacerdotais". Pediu que déssemos ouvidos aos pastores de nossa Igreja: o papa, o bispo e os padres! 
Pe. João pediu ainda que as mães presentes às celebração sejam para seus filhos "boas pastoras" a exemplo de Jesus, o Bom Pastor. Que as mães sejam boas orientadoras, sejam cuidadoras, sejam amorosas com seus filhos a fim de termos um mundo melhor!

  • Não consegue ver as imagens? Acesse, AQUI.
Ao final da Missa a Coordenação da Comunidade ofereceu um bolo às mães! Padre João Maria concedeu também a bênção ao bolo! Nossa gratidão à Dona Donete (da Confeitaria MD), que nos deu um bom desconto na aquisição deste bolo.
A festa foi linda! Continuemos na oração pelas vocações sacerdotais e por nossas mamães!! Que Maria Santíssima, a Senhora Aparecida, vele por todas as mães de nossa Comunidade!

CONVITE: Nesta segunda-feira, 12 de maio, às 18h, haverá missa pelo aniversário de um ano do falecimento de nossa irmã, Gerarda Monteiro. Depois da missa, a imagem de Nossa Senhora continua sua caminhada pelas famílias da Comunidade - agora, será a vez da catequista Rosa Maria receber Nossa Mãe, Maria! Participe!

Um comentário:

  1. Ótimo post!!!
    “Tudo é possível para quem tem fé!” (Mc 9,24)
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir