domingo, 10 de agosto de 2014

RESIDENCIAL DOM RUFINO I RECEBE VISITA MISSIONÁRIA

Mapa dos novos residenciais Dom Rufino I, II e III
A exemplo de nossa Missão no Residencial Cerâmica Costa Norte (2012), neste ano, na manhã deste Dia dos Pais realizamos uma visita missionária ao Residencial Dom Rufino I (inaugurado em maio/2014). Cerca de 800 casas foram visitadas e muitos foram convidados a participar das atividades religiosas em nossa comunidade!
Panfleto organizado por nosso pároco, Pe. Vicente e distribuído às famílias
Esta foi uma homenagem ao nosso bispo do coração, Dom Joaquim Rufino do Rêgo que há exatamente um ano voltou para a Casa do Pai! E também a concretização do pedido feito por Dom Alfredo, nosso bispo diocesano, em sua 1ª Visita Pastoral à Paróquia Frei Galvão!

Paradinha para descanso

Agradecemos a participação de jovens dos grupos Guerreiros de Cristo (Broder Ville), Trindade Alpha (Joaz Souza), Chama Viva (Joaz), de algumas senhoras e das crianças que se doaram à evangelização neste domingo! Que o Bom Deus, Pai providente, abençoe profusamente a todos!
Continuemos na oração para que os irmãos hoje visitados comecem a participar da vida religiosa de nossa Comunidade e Paróquia!

Salientamos que neste mesmo dia, o Residencial Dom Rufino III estava também sendo evangelizado... o Residencial Dom Rufino II ainda não conta com moradores... Esta, será nossa próxima missão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário