quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Irmãos visitam pela 1ª vez a Comunidade Rancharia

Desde o dia 12 de setembro a Comunidade Rancharia, localizada na zona rural de Parnaíba vem homenageando o seu titular, Nosso Senhor Jesus, o Bom Pastor!
Ontem, devido aos procedimentos de pintura de bancos, paredes e portas que estamos realizando em nossa capela em vista da Festa de nossa Padroeira, não realizamos nossa habitual novena a N. Sra. do Perpétuo Socorro e, isso favoreceu, a nossa primeira visita àquela comunidade em festa! 
Ao chegarmos à Rancharia, encontramos a capela, bem como um lado da estrada de acesso ao lugar, sem energia elétrica... Segundo moradores, desde às 17h a ELETROBRAS vinha realizando um serviço naquela região, mas graças à caridade dos vizinhos e conhecimentos técnicos de um morador da comunidade, organizou-se várias extensões e assim conseguiu-se iluminar a capela para realizamos a 7ª novena. 
  • Não consegue ver as imagens acima? Acesse-as AQUI.
Não havendo missa, representantes das comunidades visitantes, Broder Ville, Pilocarpina e Cândido Athayde organizaram e fizeram uma Celebração da Palavra, cuja presidência e pregação ficou sob a responsabilidade do catequista Hermerson Saulo, coordenador de nossa comunidade!
Os irmãos gostaram muito de conhecer essa outra realidade de nossa paróquia! Rancharia é uma comunidade que precisa ainda muito ser beneficiada por políticas públicas honestas!
Confira a programação completa da festa do Bom Pastor, no blog de nossa paróquia, clicando, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário