domingo, 21 de setembro de 2014

Mais uma reforma: porque "acolher bem, também é evangelizar"!

Passados exatos 4 anos, nossa capela volta ser pintada em preparação para a Festa de Nossa Padroeira que se aproxima de 3 a 12 de outubro! (Cf. Nota 1 Nota 2)
Agora, além das paredes internas e externas e portas, todos nossos bancos receberam pinturas e foram também pintados os portões do terraço, que foram recentemente instalados (Cf. Nota 3)
Nesta reforma, foi tirado um "altar de canto" da parede do presbitério - onde ficava a imagem de S. Francisco! - pois desde setembro/2013 não era mais usado, devido a instalação de altares nas paredes laterais.
Além disso, neste ano se investiu na colocação de molduras em gesso nos altares de Nossa Senhora Aparecida e de São José.
Expressamos aqui, nossa gratidão aos que doaram tintas e aos que colaboraram em nosso "livro de ouro" para tal objetivo! Deus os recompense!
Nosso agradecimento também ao Sr. Elissandro e seu irmão que fizeram as pinturas e também ao Sr. Severiano que além de "meter a mão na massa" deu importantes sugestões para o êxito desta reforma pré-festejo!
Venha nos visitar e veja como ficou bela nossa capela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário