sábado, 11 de outubro de 2014

Grande número de fiéis participam no penúltimo dia de Novena para a Festa da Padroeira-2014

Na noite ontem, mais uma vez, nossa capela ficou cheia!! Irmãos de muitas comunidades participaram da Santa Missa no 8º dia da Novena preparatória para a festa da rainha e padroeira do Brasil, N. Sra. Aparecida. 
Estavam presentes os zeladores do Apostolado da Oração da Matriz de Fr. Galvão, irmãos das Comunidades: Cândido Athayde, Pilocarpina, Km 7, Km 18, S. Francisco da Guarita e mais uma vez, irmãos do Sabiazal.

  • Não consegue ver as imagens acima? Clique AQUI.
Mais uma vez os zeladores do Apostolado da Oração da comunidade foram os responsáveis pela Liturgia e Jacy Luiz e Alcione fizeram a animação em cantos. Em agradecimento pelo apoio e dedicação dos irmãos Antônio João e Edileusa (da Comunidade Cândido Athayde) e Jacy (Comunidade S. Teresinha) para que nosso festejo não ficasse sem uma boa animação em cantos, ao final da celebração de ontem, o coordenador da comunidade entregou-lhes também uma singela lembrança. Que Deus abençoe esses irmãos e recompense pelo trabalho. Jacy Luiz prometeu voltar a tocar amanhã, na festa de encerramento.
Pe. João Maria, nosso vigário paroquial, foi o presidente da penúltima novena e teologicamente e pedagogicamente, ajudou os fiéis a refletir a temática: A espiritualidade cristã na família, um casamento que dá certo. O reverendo exortou que o amor é o "espírito" que deve unir uma família. A vida de oração na família e a participação da comunidade, também faz com que um casamento dê certo! O vigário citou também vários testemunhos de casais que conseguiram e ainda hoje conseguem viver por 25, 50 e 60 anos!
Continuemos em oração por nossas famílias e em família!
Ao final da missa, houve um grandioso leilão no adro na capela!
Hoje, convidamos você a participar da Santa Missa no último dia da novena! Após a missa, teremos o "II Jantar com Maria". Participe!
Amanhã, 12, às 17h teremos a Procissão de encerramento, Missa solene da Festa da Padroeira do Brasil com administração do Santo Batismo e um Bingão com 5 valiosos prêmios! Participe e divulgue!
Viva a Senhora Aparecida!! Viva Jesus Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário