segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Irmãos homenageiam seus falecidos na Missa pelos Finados-2014

Na noite de ontem, muitos fiéis participaram da Santa Missa quando na ocasião rezaram por seus familiares, amigos, conhecidos e também por aqueles que sequer são lembrados e que já partiram para a eternidade. Neste dia, numa única celebração, oferecemos sacrifícios por TODOS os finados.
A Celebração Eucarística foi presidida por nosso vigário paroquial, Pe. João Maria. Na homilia, o reverendo, falou sobre o mistério cristão da morte. Exortou a cada um a estar sempre vigilante para o dia em que devemos comparecer diante do Senhor. Falou também da necessidade de estarmos sempre unidos a Jesus, pois como foi proclamado no Evangelho do dia, a vontade do Pai do Céu é que todo aquele que crê no Filho (Jesus) tenha a vida eterna.
  • Não consegues ver as imagens acima? Clique AQUI.
A morte faz parte da vida humana, precisamos aceitá-la, mas sobretudo, precisamos ter sempre confiança em Jesus, que assim como ele Morreu, mas Ressuscitou e vive eternamente, nós também, teremos a vida eterna no Céu se crermos nele. Por isso, oferecemos o sacrifício da Missa para que o Senhor em sua infinita misericórdia reconheça mais a fé do que os pecados dos fiéis falecidos e lhes conceda o Paraíso.
Abaixo, leia e medite a reflexão contida num folder preparado pela Diocese de Parnaíba e distribuído para os fiéis nesse Dia de Finados-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário