quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Familiares e amigos recordam o 1º aniversário da Páscoa definitiva da irmã "Maria Dolores do Val Ribeiro"

No final da tarde de hoje, grande parte da família de nossa amada "Maria Dolores do Val Ribeiro", unidos a diversos amigos e irmãos da Comunidade Broder Ville participaram da Santa Missa em sufrágio de sua alma. Há exatamente 1 ano, nossa "matriarca na fé" deixava este mundo e nascia para a vida eterna no Céu! A cada mês a saudade de nossa mãe-irmã tem aumentado, mas a fé na ressurreição nos anima e dos dar forças para seguimos seus exemplos.
A Santa Missa foi presidida por nosso vigário paroquial, Pe. João Maria. 
Em sua pregação o reverendo exortou a todos a aproveitarem o momento em que estamos neste mundo para plantarmos boas sementes a fim de colhermos bons frutos, como dona Dolores que plantou amor, amizade, carinho e os frutos são seus familiares e amigos que ainda hoje a veneram! O reverendo falou da importância de sempre fazermos o bem, que é isso que Deus quer de nós e assim, quando chegar nossa hora, voltaremos para a Casa do Senhor!
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
A Liturgia da Palavra foi feita por familiares de Dona Dolores. Na animação litúrgica em comentários ficou o coordenador da comunidade, Hermerson Saulo e na animação em cantos, contamos com o valioso apoio do casal Juliana e Alain, na voz e violão, respectivamente.
Ao final da Missa, uma filha (Jovelina) e netas (Miquelina e Loretana) leram, cantaram e falaram homenageando sua matriarca!
Fazemos votos de que Deus console os familiares de nossa amada Dolores e, que, na comunhão dos santos, na qual acreditamos, nossa irmã interceda por nossa comunidade! Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário