sábado, 8 de agosto de 2015

Irmãos de nossa comunidade visitam a Comunidade São Domingos dos Américos, em Buriti dos Lopes

Na noite de ontem, 7, um bom número de fiéis de nossa comunidade foram participar da 9ª noite da novena preparatória para a Festa de São Domingos de Gusmão na Comunidade São Domingos dos Américos, que pertence à Paróquia de N. Sra. dos Remédios, em Buriti dos Lopes-PI. 
A comunidade visitada é a terra natal de nossa irmã Maria Dolores do Val Ribeiro, que há poucos dias recordamos o seu 1º aniversário de falecimento. Nesta comunidade também viveu nosso pároco, Pe. Vicente Gregório.
Presidiu a Celebração da Palavra de Deus no último dia da novena, o catequista Hermerson Saulo, coordenador de nossa comunidade. Outras comunidades  (Coroa de São Remígio, Estreito) presentes à festa de São Domingos de Gusmão participaram no momento das leituras, preces e também na animação em cantos!
Foi uma ótima visita!! Foi também a primeira vez que alguns irmãos foram a essa comunidade, em especial, nosso coordenador, sua mãe e seu afilhado.
Esperamos que todos os fiéis e devotos que participaram desta última novena, e foram muitos!, saiam dessa festa de São Domingos, com mais ardor missionário, com mais vontade de defender a fé como fez este grande padre da Santa Igreja!
Viva São Domingos de Gusmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário