segunda-feira, 28 de setembro de 2015

“Guerreiros de Cristo” é um dos vencedores do “I Perseverar em Cristo”

Na tarde de ontem, 27, a juventude de nossa comunidade, que fazem o grupo “Guerreiros de Cristo” participou na quadra da Universidade Federal do Piauí de uma gincana  de caráter bíblico-cultural - “I Perseverar em Cristo”. Esta foi uma iniciativa do grupo de jovens “Perseverando com Cristo no Espírito Santo”, da Paróquia Santa Ana (Confira AQUI o regulamento).
No evento, houve ainda a Celebração da Palavra de Deus, arrecadação de alimentos e roupas, além de bingo beneficente. Os donativos serão encaminhados à “Casa dos Filhos de Deus” (entidade filantrópica que recebe, sobretudo dependentes químicos) e também a famílias da Comunidade Parque José Estêvão (que vivem, sobretudo, dos produtos retirados do Lixão de Parnaíba).
Durante a gincana nossos “Guerreiros de Cristo” conquistaram o 3º Lugar; o grupo JSC (Paróquia S. Ana) o 2º Lugar e o grupo Neriah (Paróquia S. Sebastião) o 1º Lugar.





Parabéns à juventude católica parnaibana!! Que Deus os abençoe a cada dia! Que seu testemunho de fé, cative a outros jovens!

*Com informações e imagens do blog Divulgando o Evangelho e Roberto e Jerlan, dos Guerreiros de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário