terça-feira, 6 de outubro de 2015

Muitas comunidades convidadas lotam nossa capela no dia 3ª dia da Festa da Padroeira 2015

Foto-montagem: João Marcelo.
Na noite de ontem, muitos fiéis de várias comunidades participaram da Santa Missa presidida por nosso vigário, Pe. João Maria, no 3ª dia da Novena preparatória para a Festa da Padroeira 2015.
Ficamos felicíssimos por recebermos pela 1ª vez as comunidades S. José (FACOE) e S. Teresinha do Menino Jesus (Raul Bacellar) - ambas da Paróquia S. Luzia; e recebemos ainda três comunidades da nova paróquia de São João XXIII, as comunidades S. João Batista, N. Sra. de Guadalupe, S. Francisco. Foi um belo testemunho de fé em Deus e amor filial à Rainha e Padroeira do Brasil! Que no próximo ano, esses irmãos tornem a nos visitar!
Recebemos ainda parentes de nossa amada irmã Dolores do Val, que vieram de Buriti dos Lopes recordar o 1º ano e 2º mês de sua partida para a Casa do Pai!
Recebemos novamente, um bom número de fiéis dos Residenciais Dom Rufino I e II e do Residencial Costa Norte.
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI. | Crédito das fotos: Jerlan Silva (a maioria!)
Ontem também, tivemos o ingresso de mais uma criança no grupo de coroinhas da comunidade, agora, com a investidura do Francisco Gabriel passamos a ter 9 coroinhas novatos e, ao todo, temos 13 servidores no altar do Senhor. Francisco Gabriel, por motivo de força maior, não pôde estar presente no último sábado, data em que se previa instituir todos os coroinhas de nossa comunidade (Confira MATÉRIA). Mas, o importante é que, tudo deu certo!
Na animação em cantos, tivemos o valioso apoio do casal Juliana e Alain e do amigo, o jovem Zacarias.
Nossa gratidão a todos que vieram à nossa celebração e a tornaram mais bela!


  • Hoje, às 19h, teremos CELEBRAÇÃO PENITENCIAL, seguida do atendimento de CONFISSÕES INDIVIDUAIS! Venha! Faça as pazes com o Pai do Céu! Ele lhe espera no Sacramento da Reconciliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário