domingo, 10 de abril de 2016

Na Celebração do 3º Domingo da Páscoa, a Catequese apresenta crianças que farão a 1ª Comunhão

No início da noite de hoje, nosso pároco, Pe. Vicente Gregório presidiu para uma assembleia bastante expressiva, a Santa Missa do 3º Domingo da Páscoa.
Comentando a Liturgia da Palavra, o Celebrante destacou que ser missionário é a vocação de todo batizado! Fomos chamados pelo Senhor a sermos testemunhas de sua Ressurreição!! Devemos seguir Jesus e convidar novas pessoas para fazerem a experiência do seguimento a Cristo.
  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
Pe. Vicente, ao final da homilia, chamou à frente as mais de 20 crianças que irão fazer a 1ª Comunhão no próximo dia 22 de maio e destacou que os pais e padrinhos, ao se preocuparem com a educação religiosa dos filhos estão fazendo a vontade de Jesus, que quer salvar a todos!! E agradeceu também o trabalho dos catequistas desta turma (Alvino e Rosa) pelo bom trabalho evangelizador que é o "pescar novos fiéis".
Ao final da Missa, fez-se uma prece especial pelos dizimistas fiéis da Comunidade, afinal, todo 2º domingo de cada mês, dedicamos a celebração a estes irmãos que, com sua ajuda mensal, nos ajudam a melhor evangelizar.
Oremos por nossas crianças, para sejam fiéis a Jesus e à sua Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário