quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vinte e três fiéis fazem sua Primeira Comunhão na Festa da Santíssima Trindade 2016

Na noite de domingo, 22 de maio, nossa comunidade assistiu a Primeira Comunhão de 23 crianças, que, depois de alguns anos se prepararam na Catequese da comunidade.
A celebração da missa foi precedida, como é habitual do Mês Mariano, da recepção das imagens peregrinas e a oração do Santo Terço. Concluída este primeiro momento de oração, nosso vigário paroquial, Pe. João Maria deu início a Santa Missa Solene da Festa da Santíssima Trindade, que marca no Calendário Litúrgico, o início da 2ª parte do Tempo Comum.
Foi mais uma celebração bem preparada e participada que realizamos na comunidade! Ao final da missa, como de costume, foi servido um bolo aos neo-comungantes.
Queremos manifestar um especial agradecimento aos catequistas Rosa e Alvino pelo valioso serviço prestado à comunidade! Que Deus os recompense pelo trabalho de evangelização à estas crianças. Agradecemos também ao nosso coordenador, o catequista H. Saulo, que ajudou no período dos ensaios.
Confira imagens da Celebração:

  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Esperamos que as crianças e seus familiares a partir desta celebração participem sempre mais da vida da comunidade, a fim de que todos sejamos como a Trindade Santa, uma comunidade de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário