terça-feira, 6 de setembro de 2016

Nossa juventude participa do “II Perseverar em Cristo”

Como no ano passado, no último domingo, 04/09, nossa juventude participou na quadra da Universidade Federal do Piauí de uma gincana de caráter bíblico-cultural - “II Perseverar em Cristo”- uma iniciativa do grupo de jovens “Perseverando com Cristo no Espírito Santo - PCES”, da Paróquia Santa Ana. O evento começou com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Raimundo José, vigário de Santa Ana e depois seguiu com as provas da gincana.
Santa Missa. Foto: Fernanda Lima
Início da gincana. Foto: Fernanda Lima
Foto: João Vítor Medeiros
Nosso grupo de jovens "Guerreiros de Cristo", mais uma vez foram um dos grupos vencedores da gincana. Ano passado ficaram em 3º lugar, este ano no 2º. O 1° lugar ficou JSC; o 3° lugar com JUAS; 4° lugar com JRC - todos da Paróquia Santa Ana.
Para mais informações, acessem a fanpage do PCES e o portal Tribuna de Parnaíba.com.
Parabéns a nossa juventude católica! Parabéns aos grupos Guerreiros de Cristo, JAF e Trindade Alpha, de nossa paróquia pela participação no evento.
Parabéns à Paróquia Santa Ana pela organização do evento!
Parabéns a todos que ajudaram, patrocinando o evento ou doando roupas e alimentos! Roupas e alimentos estes que serão doados para população carente da cidade. Que Deus abençoe e recompense a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário