sábado, 29 de outubro de 2016

Nossa comunidade participa da 9ª noite do Festejo de Frei Galvão 2016

Na noite de segunda-feira, 24, participamos da última novena em preparação para a Festa de Frei Galvão, nosso padroeiro paroquial. Já há alguns anos somos a comunidade responsável pela Liturgia do último dia de novena. Nosso coordenador, H. Saulo foi o animador da celebração e nossa irmã, Jovelina, proclamou a 1ª leitura na Santa Missa presidida pelo Pe. Roberto Francelino, pároco da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro e concelebrada por nosso pároco, Pe. Vicente!
Fomos caminhando para nossa paróquia, mas voltamos em uma caminhão-baú do esposo de nossa irmã, Núbia Miranda. Fomos e voltamos mais fortalecidos na fé, pois ouvimos, durante a Santa Missa, 2 relatos de milagres extraordinários alcançados depois que fiéis fizeram a Novena e tomaram as pílulas milagrosas de Frei Galvão.
  • Para conferir mais imagens, clique AQUI.
Embora, o dia 24 tenha sido o dia em que fomos convidados de forma especial, durante muitas noites fiéis de nossa comunidade se fizeram presentes no festejo em honra ao nosso padroeiro, conforme pode-se se ver nas fotos desta publicação (clique AQUI.)
Que no ano que vem possamos estar com vida e saúde para participarmos em maior número!!
Viva Frei Galvão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário