domingo, 20 de agosto de 2017

21 fiéis de nossa comunidade recebem o Sacramento da Confirmação

Na noite de ontem, na Igreja Matriz Paroquial de Frei Galvão, 21 fiéis de nossa comunidade e da comunidade-irmã, N. Sra. de Pentecostes (Dom Rufino I-II) se juntaram a outros 59 fiéis das comunidades Matriz, S. Vicente de Paulo, S. Teresinha, Pilocarpina, N. Sra. Aparecida (Dom Rufino III) para receberem o sacramento da maturidade Cristã, o Sacramento da Confirmação ou Crisma (Cf. Mais informações, AQUI). 
Nossos 21 confirmados com seu bispo e o pároco.
Para conferir mais fotos da CELEBRAÇÃO, confira AQUI.
A Celebração da Crisma-2017 foi uma cerimônia belíssima! Foi a 8ª Crisma da Paróquia Frei Galvão. Nossa comunidade só não participou na Crisma-2010. Presidiu a Celebração, nosso pastor diocesano, Dom Juarez Sousa da Silva e concelebraram nosso pároco, Pe. Siqueira e nosso ex-pároco, Pe. Vicente.
Nossos agradecimentos aos catequistas Hermerson Saulo e Édina pelo ardoroso trabalho de evangelização que fizeram com nossos jovens ao longo destes dois anos. Deus os recompense por tanta dedicação e zelo! Até outubro, estes mesmos catequistas se encontrarão com os agora Confirmados na fé; a intenção destes encontros pós-sacramento é favorecer o engajamento destes 21 jovens na vida da comunidade.
Viva os novos soldados de Cristo!! Que cada confirmado continue testemunhando sua fé nos diversos serviços e ministérios de nossa Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário