sábado, 28 de abril de 2018

Comunidade adquire 10 novos bancos

Na manhã de hoje, 28/04, dia de São Luís Maria Grignion de Montfort, grande apóstolo da verdadeira devoção a Nossa Senhora, obtivemos a graça de receber 10 novos bancos para nossa capela! 
A encomenda foi feita do mês de março. O marceneiro responsável pela fabricação foi o renomado Sr. Juvenal. Este profissional faz bancos para inúmeras igrejas e capelas de nossa Diocese. 
Na noite de hoje, durante a Santa Missa das 19h, Missa, inclusive, de tomada de posse da nova Equipe de Coordenação (2018-2021), os fiéis irão inaugurar os novos bancos! 
Novos bancos: conforto e segurança para nossos fiéis 
Bancos com genuflexórios! Mais elemento para favorecer a oração e adoração! 
Um sonho tornado realidade! Continuemos sonhando, rezando e realizando! 
Alegria nos define neste dia!! 

A aquisição se deu graças a generosidade dos fiéis na partilha, nas doações nos últimos festejos da comunidade e também da entrega generosa do Dízimo. 
Ainda precisamos adquirir 12 bancos! Por enquanto ainda utilizaremos também os antigos! 
Nossa gratidão ao Coordenador Hermerson Saulo, pelos 5 anos (Fev./2013 a Abr./2018) que esteve à frente da comunidade e que com sua criatividade e motivação trouxe, com a ajuda de todos os fiéis, inúmeros benefícios à nossa capela! 
Continuem ajudando a Comunidade e, brevemente, a nova Coordenação, na pessoa do Sr. Severiano, poderá adquirir os novos bancos que precisamos! 
Acolher bem é evangelizar!! 


EM TEMPO:
Em 1º de maio/2018, em reunião extraordinária, nosso Conselho Comunitário, decidiu doar os antigos bancos sem encostos para a Comunidade N. Sra. de Pentecostes (Dom Rufino I e II) e durante a Missa de 05/05 já fizeram uso dos mesmos. Vejam nas fotos:
Que cresçamos sempre na partilha! Isso é Páscoa!! "Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum" (Atos 2, 44)

Nenhum comentário:

Postar um comentário