sábado, 28 de abril de 2018

Comunidade empossa nova equipe de Coordenação

Na noite de hoje, Pe. Siqueira presidiu em nossa capela a Missa Vespertina do V domingo da Páscoa. Bom número de fiéis vieram rezar! 
Fiéis sentados nos bancos novos!
Entre as inúmeras graças a render ao Senhor, nesta celebração, bendizemos a aquisição de novos e belos bancos que a comunidade estreava naquela ocasião e, o "Sim" da equipe que agora irá coordenar a comunidade!
Na sua homilia o pároco, pediu a todos que estejamos unidos à Videira, que é Cristo, para que possamos dar muitos frutos em nossa vida!
Posse da Equipe de Coordenação 2018-2021. Infelizmente estão enfermas e, por isso faltaram à Missa, as eleitas: Henriqueta e Socorro Silva. (Na foto, vemos Carlota que era a antiga vice-coordenadora)
Ao final da Missa, o pároco, em nome da comunidade, deu posse à equipe de Coordenação 2018-2021. E, após a bênção, foi realizada uma pequena confraternização.
Desejamos um feliz serviço a Seu Severiano (Coordenador), Dona Henriqueta (Tesoureira) e Dona Rosa (Secretária)! Os vices - H. Saulo, Jovelina e Socorrinha - estão dispostos a ajudar! Como também toda a comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário