domingo, 22 de abril de 2018

Fiéis se reúnem para rezar pelas Vocações

Na noite de ontem, os fiéis, como de costume se reuniram para se alimentarem da Palavra de Deus. A Celebração vespertina do IV Domingo da Páscoa foi presidida por nosso ministro Hermerson Saulo.
Durante a celebração, no ato penitencial, os fiéis, tocando na água benta renovaram as promessas do batismo e firmando seu propósito de se colocar à serviço da Igreja e da humanidade.
Nas preces rezou-se especialmente pelas vocações: ao ministério ordenado, à vida religiosa e consagrada, à vida matrimonial e ao laicato. O Domingo do Bom Pastor, há 55 anos é o Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Neste ano, em especial, rezou pelos jovens, como pediu o Santo Padre em sua mensagem para este dia (Cf. Mensagem do Papa Francisco para este ano).

Oremos pelas Vocações:
Jesus, mestre divino, que chamastes os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelo nosso caminho, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos jovens.
Dai coragem às pessoas convidadas. Dai forças para que vos sejam fiéis como os apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas, para o bem do Povo de Deus e de toda a humanidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário