domingo, 27 de maio de 2018

Fiéis celebram a festa da Santíssima Trindade 2018

Na noite de ontem, muitos fiéis participaram da Celebração na festa da Santíssima Trindade. Esta festa acontece sempre no domingo após Pentecostes, reabre o Tempo Comum e quer incentivar nos fiéis o senso de unidade, pois a Santíssima Trindade é uma comunidade na unidade!
A celebração foi presidida por nosso Ministro Alvino. Extraordinariamente, nosso pároco não pôde celebrar a Eucaristia conosco, porque foi concluir os festejos da Comunidade Assentamento Cajueiro cuja padroeira é N. Sra. de Fátima.
Ao final da Celebração os fiéis realizaram um grandioso leilão. Como de costume, durante o Mês Mariano, os fiéis "pagam" promessas a Nossa Senhora oferecendo joias para leilão. 
É sempre uma festa viver em comunidade!

EM TEMPO:
Na tarde de hoje, nosso coordenador, Seu Severiano e mais cinco fiéis da comunidade participaram da I Formação de Missionários para a Missão do Dízimo que iremos realizar na paróquia em julho próximo. Para mais imagens e informações confira no blog da Paróquia, aqui.

LEMBRETE:Na próxima terça-feira, 29, teremos a Celebração de Coroação da Imagem de Nossa Senhora, encerrando a Peregrinação na comunidade e no dia 30 vamos à pé para o Joaz Souza para participarmos lá do encerramento das peregrinações à nível de paróquia.

MÊS MARIANO 2018:
Abaixo, confira imagens da Peregrinação às famílias de dona Maria do Carmo (Rua A) e Maria Rosa (Rua D) realizada na noite de hoje:
Tema do encontro: a Comunhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário