segunda-feira, 28 de maio de 2018

Fiéis participam do 2º Novenário da comunidade Dom Rufino I e II

Mesmo com nossa peregrinação mariana acontecendo nas famílias de nossa comunidade, nesta noite uma comitiva de fiéis de nossa Comunidade participou do último dia do 2º Novenário em honra à Nossa Senhora de Pentecostes no terreno localizado entre os Residenciais Dom Rufino I e II. Esta comunidade existe desde 2015 e desde sua fundação temos dado nossa colaboração
Em 2016 participamos de um tríduo que a comunidade realizou e desde ano passado temos participamos dos Novenários por ela organizado.
A celebração foi uma Liturgia da Palavra presidida por nosso ministro, o Sr. Alvino Fontenele, que também recebeu o auxílio da ministra daquela comunidade, a Sra. Denise (ambos investidos no último dia 18, confira matéria AQUI).
Além de nossa comunidade, participaram fiéis da comunidade Santo Afonso, os membros da Pastoral Familiar e ECC (Encontros de Casais com Cristo) de nossa paróquia, além de outros irmãos convidados e visitantes.
Salientamos que desde o início deste novenário, coroinhas de nossa comunidade tem colaborado nas Missas celebradas naquela comunidade (Cf. matéria relacionada AQUI).
Que o número de fiéis da Comunidade N. Sra. de Pentecostes aumente cada vez mais em número em compromisso com o Reino de Deus.
Que a Comunidade possa contar com a generosidade dos fiéis e assim poder concluir seu salão/capela de encontros celebrativos e de evangelização.
Que os laços de amizade entre nossas comunidades sejam sempre estreitados!
Desejamos uma feliz festa neste dia 29!
Viva Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário