domingo, 17 de junho de 2018

Comunidade celebra mais uma conquista: troca de todo o sistema de iluminação da capela

Na noite de ontem, véspera do 11º Domingo do Tempo Comum, cujo salmo do dia cantava "Como é bom agradecermos ao Senhor" (Sl 91[92]), os fiéis louvaram ao Senhor por uma nova aquisição: o serviço de substituição de toda a antiga iluminação da capela. Desde a reforma de 2001, usávamos as lâmpadas fluorescentes de mercúrio, que desde 2014 vinham nos dando muito trabalho; no final de semana, nosso coordenador, Seu Severiano e os irmãos Alvino e Silvano, voluntariamente fizeram o serviço de troca do sistema de iluminação; nossa capela ficou clara como o dia! Os fiéis que participaram da celebração de ontem gostaram bastante! As novas e modernas lâmpadas foram adquiridas com os recursos adquiridos no dízimo dos fiéis e na peregrinação mariana deste ano.
  • Confira algumas imagens de ontem, celebração de Vésperas do 11º Domingo do Tempo Comum:
  • Confira também imagens da Missa de Vésperas do 10º Domingo do Tempo Comum, no dia 09/06; percebam que a capela estava pouca iluminada - 4 lâmpadas não acendiam:
  • Confira ainda imagens da celebração de Vésperas do 9º Domingo do Tempo Comum, no dia 02/06; as mesmas 4 lâmpadas não acendiam:
Nossa gratidão a todos os fiéis que partilham seus bens em prol do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário