quarta-feira, 30 de maio de 2018

Comunidade encerra o Mês Mariano 2018 com a tradicional Coroação da Virgem

Na noite de ontem, as famílias que receberam as imagens peregrinas da Sagrada Família de Nazaré neste Mês Mariano do Ano do Laicato acorreram à nossa capela para, mais uma vez, rezarem o Santo Rosário, ouvirem e partilharem a Palavra de Deus e coroarem Nossa Senhora. Tivemos uma belíssima celebração! Os inúmeros fiéis presentes abrilhantou a festa mariana!!
Crianças da catequese e jovens apresentaram belas coreografias em homenagem à Maria, Mãe de Jesus e Nossa. As músicas coreografadas foram: Mãe do Céu (Gabriele Trovo & Thiago Brado), Quem é esta Senhora (Padre Antonio Maria), Um novo céu (Missionário Shalom), Vitoriosa (Ana Lucia).
O Rito da Coroação foi concluído com uma linda Oração de São João Paulo II à Virgem, pronunciada pela fiel Henriqueta
Nossa gratidão às 46 famílias que acolheram a imagem peregrina e os fiéis que peregrinaram e rezaram em comunhão.
Nossa gratidão ao grupo de jovens que organizou o Rito da Coroação de Nossa Senhora. Nossa gratidão também às famílias por apoiarem seus filhos na organização desta celebração.
Na tarde de hoje, alguns fiéis de nossa comunidade foram à pé e levaram até à Matriz uma de nossas imagens peregrinas; na Matriz, participaram da Santa Missa com o Rito da Coroação, encerrando assim o mês mariano à nível de paróquia.
Mais um Mês Mariano concluído, mas a Mãe nos estimula sempre à Missão! Anunciemos Jesus, na Igreja, na Família e na Sociedade! Sejamos Sal e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário