sábado, 6 de outubro de 2018

Comunidade dá início à Festa da Padroeira 2018

Na quarta-feira, 03, muitos fiéis acorreram à capela da comunidade para participarem das celebrações do 1º Dia da Novena e Festa da Padroeira: inicialmente aconteceu no adro da capela o hasteamento da bandeira da festa e logo em seguida a Santa Missa presidida por nosso pároco, Pe. Siqueira.
Até dia 11, todos os dias, Santo Terço as 18h30
Atendimento de Confissões
Hasteamento da Bandeira


Todos os dias acontecem na parte social, leilões ou bingos
Na manhã do dia 04, os fiéis participaram da Santa Missa e na ocasião 5 crianças receberam o Santo Batismo. Ao final da missa aconteceu o tradicional café partilhado.

Na noite de ontem, o diácono permanente, Jackson Elias, presidiu a Novena em seu 3º dia.
Nossa gratidão aos fiéis da comunidade tem participado de nossa festa! Agradecemos também aos fiéis das comunidades que nestes dias nos prestigiaram: Dom Rufino I e II, Rancharia Cândido Athayde, Igaraçu, e alguns paroquianos de Fátima e da Catedral. Agradecemos aos irmãos Adécio, Juliana, Antônio João e Edileusa pela colaboração nos cantos.
Na noite de hoje teremos Celebração com Diácono Ed Arry e depois um pequeno bingo! Amanhã, 07, vamos receber durante a novena a imagem do nosso padroeiro, Frei Galvão, que está em peregrinação às comunidades em preparação ao festejo de 2018.
No dia 12, pela manhã, às 8h, teremos a Missa Solene da Festa e de tarde, às 17h, teremos a Procissão seguida do "Bingão":
Adquira já sua cartela!
Participe! Prestigie!
Viva Nossa Senhora Aparecida!
Viva os fiéis leigos, protagonistas na Igreja e na Sociedade!

EM TEMPO: Nossa gratidão ao jovem Roberto e outros jovens da comunidade que tem colaborado com a nossa linda ornamentação. Agradecemos também ao fiel Lindomar, da Paróquia Santa Ana, que nos emprestou alguns elementos que compõe nosso espaço celebrativo deste festejo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário