terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Com a partilha do Dízimo, uma urgente reforma foi realizada na Capela

Durante o dia de ontem, a fim de garantir a segurança de nossa capela, uma das portas laterais foi reformada; devido ao sol e à chuva boa parte da madeira se deteriorou.
Em breve, vamos fazer a pintura sobre as áreas reformadas
Durante todo o dia o Coordenador, o Sr. Severiano e seu irmão, o Sr. Roberto, além dos jovens Roberto, Pedro e Willian se revezaram na guarda da capela, haja vista que as portas foram levadas para a marcenaria às 8h e somente às 16h voltou reformada.
O marceneiro que consertou a porta, aproveitou também para dar alguns acabamentos nos genuflexórios, recém-adquiridos como também em outros móveis da capela. 
Os "guardiões" da capela aproveitaram a ocasião para tirar as goteiras do teto, pois, já iniciou o período chuvoso para nossa região!
O vice-coordenador, H. Saulo, levou um lanchinho aos guardiões.
Com a aquisição dos novos assentos para a capela e o conserto na porta, nosso Caixa Comunitário ficou sem recursos!! Mas, confiamos em Deus e na generosidade dos fiéis! Você que ainda não é dizimista, se inscreva! Procure os agentes da Pastoral do Dízimo na comunidade! Ajude!!
O Dízimo não é exclusivamente para ajudar a manter o funcionamento da Igreja-templo e as celebrações, mas também para favorecer a ação social-caritativa! Ajude-nos a evangelizar, conservando/mantendo nosso templo, mas também realizando ações solidárias entre os mais pobres!
Nossa gratidão a todos dizimistas fiéis! 
Enfim, nossa gratidão a todos que se doam, financeiramente ou em serviço, na construção do Reino de Deus!

Atualização (10/01/2019):
Na manhã de hoje, nosso coordenador e seu irmão fizeram a pintura da porta recém-recuperada. Vejam como ficou novinha de novo:
Parabéns!! Agradecemos mais generosidade e partilha de dons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário