domingo, 29 de dezembro de 2019

Fiéis participam da Santa Missa e realizam a Confraternização Natalina de 2019

Na noite de ontem muitos fiéis se dirigiram à nossa capela para participar da Missa Vespertina Sagrada Família de Nazaré, festa que ocorre no domingo dentro da Oitava do Natal.
Nosso pároco, Pe. Siqueira, gostou muito do nosso presépio. 
Em nosso presépio, à luz do que recentemente escreveu o papa Francisco,
acrescentamos elementos novos: incluímos nele a casa-comunidade que montamos na Novena de Natal deste anoPalavra, Pão, Caridade e Missão
Após a Missa, os fiéis se dirigiram à casa do nosso coordenador, o Sr. Severiano e, lá realizaram a tradicional confraternização da comunidade.
A festa começou com uma bela coreografia preparada pelos "Guerreiros de Cristo"... Confira um trecho da dança apresentada:

Nosso pároco também cantou e encantou a todos. Cantou/tocou canções religiosas e MPB
Após ouvirem e cantarem algumas canções e degustarem alimentos, os fiéis realizaram a dinâmica do amigo-secreto. Confira alguns momentos:
Dona Soledade ofereceu lembrancinhas às crianças. Ildenise foi a "Mamãe Noel"
Quase ao final da confraternização houve sorteio de brindes. Todos os presentes concorreram. Agradecemos à Livraria São José pela doação de 3 livros religiosos, à dizimista Carlota que nos doou um Kit de cosméticos Jequiti e a dizimista Josenilda que nos ofereceu uma panela de pressão.
A confraternização foi concluída com mais música:
Que tenhamos todos um FELIZ ANO DA GRAÇA DE 2020!!
Viva a Sagrada Família!
Viva à Família!
Viva nossa comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário