domingo, 21 de agosto de 2011

Próxima Jornada Mundial da Juventude será aqui!!!

Hoje, na missa de encerramento da 26ª Jornada Mundial na Juventude em Madri, o Santo Padre Bento XVI anunciou que o 28º Encontro da Juventude será aqui no Brasil, na arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro em 2013! 
Que Maravilha! Viva o Santo Padre! Se Deus quiser, ele virá mais uma vez ao Brasil! Que alegria!

Veja o anúncio oficial:
"Compraz-me agora anunciar que a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2013, será o Rio de Janeiro. Peçamos ao Senhor, desde já, que assista com a sua força quantos hão-de pô-la em marcha e aplane o caminho aos jovens do mundo inteiro para que possam voltar a reunir-se com o Papa naquela bonita cidade brasileira.
Queridos amigos, antes de nos despedirmos e no momento em que os jovens de Espanha entregam aos do Brasil a cruz das Jornadas Mundiais da juventude, como Sucessor de Pedro confio a todos os presentes esta insigne incumbência: Levai o conhecimento e o amor de Cristo ao mundo inteiro. Ele quer que sejais os seus apóstolos no século XXI e os mensageiros da sua alegria. Não O desiludais! Muito obrigado!" (Cf. AQUI)
Assista ao vídeo no YouTube, AQUI!

Que todos nós, brasileiros, nos empenhemos em preparar mais uma grande festa para a juventude católica do mundo inteiro, em julho de 2013! Que demos testemunho de fé!

Fonte: Rádio Vaticana

Nenhum comentário:

Postar um comentário