domingo, 27 de novembro de 2011

1º DOMINGO DO ADVENTO

Às 19h30 de hoje os fiéis da comunidade participaram da Santa Missa de abertura do Novo Ano Litúrgico (Ano "B" - Evangelho segundo MARCOS) com a Liturgia do 1º Domingo do Advento. Muitos fiéis participaram! Três pessoas presentes estavam na capela pela primeira vez! Rezemos para que voltem sempre!
No início da Liturgia Eucarística, jovens da comunidade trouxeram várias doações em alimentos para a Campanha "Natal sem fome". Eles, saíram na parte da tarde, indo de casa em casa, por duas ruas do Conj. Broder Ville e felizmente trouxeram vários dons! 
 
Nossos agradecimentos aos jovens que se empenharam na arrecadação dos alimentos e também àqueles doaram!  
Se você ainda não fez sua doação para a Campanha, procure já sua comunidade/paróquia! "Reparta seu pão com quem tem fome!" (Tb 4,16)

Ao final da Missa, o animador, catequista H. Saulo informou que nossa paróquia (Fr. Galvão)  foi convidada para participar do festejo da padroeira de Caxingó-PI (N.Sra. da Conceição) no dia 1º/12, mas e o ônibus que a paróquia contratou já está lotado!
Informou-se ainda que a comunidade da Baixa da Carnaúba (Parnaíba) nos convidou também para seu festejo e se Deus quiser iremos participar lá no dia 1º12! Dona Do Carmo e esposo irão nos levar no ônibus deles!
Stéffane, líder do Grupo de Jovens da comunidade informou que o próximo encontro do grupo acontecerá na casa do jovem Wállaf, na Rua-F do conjunto, no dia 10 de dezembro!
Cantamos também os parabéns aos dizimistas-aniversariantes: Dona Josenilda (25/11) e Seu João Lucas (29/11).
Padre Vicente pediu orações pela saúde do Pe. Everaldo, pároco da Paróquia de N.S.P. Socorro, em Cocal-PI e da mãe dele! Ambos, estão internados em Teresina em estado bastante grave. Nosso pároco e outros padres viajarão ainda hoje para visitá-los no hospital! Que Maria, Nossa Senhora da Saúde, interceda pela pronta recuperação desses irmãos que padecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário