sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Missa de Frei Galvão e Natal-2011

Na noite desta sexta-feira, antevéspera de Natal, os irmãos da Comunidade, contrataram a Van 31 e foram à Matriz paroquial de Santo Antônio de Santana Galvão na oportunidade em que participaram da Santa Missa e receberam as pílulas milagrosas do Frei Galvão, de modo especial, hoje, quando completou-se os 189 anos do “Dies natalis”, ou seja, o “nascimento" de nosso padroeiro para o "Céu"!


Pe. Vicente, antes de encerrar a Santa Missa, anunciou a Ordenação Diaconal do Seminarista Francisco José (Dedeca), que é "filho" de nossa comunidade-matriz e que está prevista para o dia 2 de fevereiro/2012. O pároco apresentou ainda aos fiéis a Imagem-peregrina de N. Sra. Aparecida que veio diretamente da Diocese de Presidente Prudente-SP -  (Não do Santuário Nacional, como havíamos anunciado neste blog. Perdoe-nos o contratempo na informação!)
Essa imagem-peregrina da Padroeira do Brasil visitará 225 dioceses onde existem o ECC (Encontros de Casais com Cristo), porque em 13, 14 e 15 de julho/2012 na citada diocese acontecerá o 20º Congresso Nacional do ECC. Confira o Cartaz ao lado e mais informações sobre o evento, visite o site da Diocese de Presidente Prudente-SP aqui!
Ao final da Santa Missa os grupos de jovens da matriz apresentaram um auto natalino.
No próximo dia 25, aqui na comunidade haverá Missa no Natal do Senhor, às 19 horas! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário