sábado, 12 de abril de 2014

Grupo de Jovens "GDC" realiza sua 1ª Via-Sacra!

No início da noite deste sábado, 12, nossa capela ficou lotada de irmãos que vieram prestigiar a 1ª Via-Sacra encenada pelos "Guerreiros de Cristo" (GDC). Muitos até choraram ao acompanhar passo-a-passo o sofrimento e a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo (sendo representando pelo jovem Roberto).
A apresentação do grupo foi excelente! Nossos parabéns e agradecimentos a todos que participaram e colaboraram, inclusive financeiramente, para que a apresentação acontecesse, aos jovens atores que se empenharam bastante nos ensaios e se saíram bem, aos organizadores do evento - além dos atores, a coordenadora do Grupo, a jovem Débora, a equipe de Coordenação da Comunidade, as senhoras Maria de Jesus e Jovelina que prepararam as vestes, e ao Sr. Alvino que ajudou os jovens dando sugestões e ajudando na preparação dos cenários!
Que o Mistério da Paixão do Senhor dê conforto e esperança a todos esses jovens irmãos nas dificuldades que a vida lhes oferecer. E que a Virgem Maria, nossa Mãe da Dores, guarde e proteja sempre nossos jovens! 
E você? Deseja participar do GDC? Vá a uma de nossas celebrações, procure um/a jovem e saiba como fazer parte desse grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário