segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fiéis de nossa comunidade celebram pela 1ª vez o Sagrado Coração de Jesus!


"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados... e eu vos darei descanso... 
aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração” (Mt 11, 28-29).

Nas noites de 24 a 27 de julho, nossa capela contou com expressivo número de fiéis, os quais vieram celebrar e aprender a serem bons, mansos e humildes como o Sagrado Coração de Jesus!
A festa do Sagrado Coração de Jesus acontece em junho, mas em nossa comunidade só possível celebrá-la agora! Foram responsáveis pelo evento o Apostolado da Oração da comunidade.
Durante os dias 24, 25 e 26, os fiéis participaram de 3 Horas Santas diante do Santíssimo Sacramento nas quais se rezou pela Paz no mundo, pelas Vocações, pelos Idosos e doentes e pelas famílias. Foram momentos muito bem celebrados com hinos, orações e sobretudo de silêncio e adoração diante da Eucaristia.
Confira algumas imagens:
  • Não consegues ver as imagens? Acesse-as, AQUI.
Para nossa alegria, durante esse Tríduo participaram também pela 1ª vez, alguns irmãos do Residencial Dom Rufino I, conjunto vizinho ao nosso e que foi recentemente inaugurado!
O 1º Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus em nossa comunidade foi encerrado com a Santa Missa neste domingo, 27, presidida pelo vigário paroquial, Pe. João Maria.
Parabéns aos organizadores dessa festa! Viva o Apostolado da Oração da comunidade!! Que cada zelador do Coração de Jesus, continue rezando por nossa comunidade e pelas intenções do Santo Padre. E que mais moradores do Dom Rufino venham nos visitar e colaborar conosco na evangelização no bairro Primavera, do qual pertencemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário