segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pais da comunidade celebram seu dia com a Santa Missa

No final da tarde de ontem, muitos fiéis vieram à capela a fim de agradecer a Deus pelo dom da paternidade. Muitos vieram rezar por seus pais ainda vivos e por aqueles que o Pai do Céu já chamou para a eternidade! 
No Brasil, agosto é Mês Vocacional e no Dia dos Pais marca a abertura da Semana Nacional da Família, tempo para se suplicar ao Senhor a graça de pais e mães responsáveis, comprometidos com a educação de seus filhos a fim de que o mundo seja bom para todos!
A celebração foi presidida por nosso pároco, Pe. Vicente e os fiéis participaram ativamente com os cantos e aclamações. Na homilia, o pároco, baseando-se no Evangelho deste 19º Domingo do Tempo Comum  (Mt 14,22-33) exortou os pais (pai e mãe) presentes a estarem sempre com olhos fixos no Senhor Jesus a fim de auxiliados pela graça divina possam ser bons educadores. Quando se exclui a fé em Deus na família, há conflitos, fracassos, perdas...
  • Não consegues ver as imagens acima? Clique AQUI.
No momento de comunicados, o pároco agradeceu a todas pessoas da comunidade que se tornaram missionárias visitando o Residencial Dom Rufino I na manhã de ontem, agradeceu também a presença de algumas famílias daquele residencial que já aceitaram o convite de participar conosco da Santa Missa.
Ao final da missa, cantou-se parabéns aos pais e foi-lhes oferecido um singelo coquetel.
Parabéns aos papais da comunidade! 
Que São José sempre acompanhe os papais na missão de educar os filhos! E que a Virgem Santa interceda por nossas famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário