
Desde 2011 nossa irmã vinha sofrendo de muitas dores nas articulações, mas nunca se deixava abater! Sempre procurava animar que ia ter com ela! Foi uma guerreira! Mas o inevitável veio! O que conforta a todos é que agora lá no Céu vive a felicidade sem-fim, sem dores e agora junto de Deus pode ainda mais interceder por nós.
A Missa da Esperança foi presidida por nosso pároco, Pe. Vicente, que também é parente de D. Dolores. Em sua homilia, o pároco destacou a longevidade (97 anos) e a grande fé de nossa irmã, o seu cuidado com os filhos e seu amor para com todos... A saudade e os bons exemplos que ela deixou, tudo isso é o que deve ficar e não a tristeza!
- Não consegues ver as imagens acima? Clique AQUI.
Ao final da Missa, uma neta - Loretana - leu uma mensagem escrita por ela mesma à avó e outra feita por sua irmã - Miquelina - que não pôde estar presente. A neta destacou que não será mais os 5 de janeiro que reunirá a família - aniversário natalício D. Dolores - mas os 5 de agosto, data do seu nascimento para o Céu!
Também uma filha de D. Dolores - Jovelina - lhe fez uma homenagem usando uma bela canção. O jovem Roberto, líder do grupo de jovens da Comunidade, em nome de todos os irmãos e amigos de D. Dolores, leu também uma bela mensagem.
Dona Dolores, nós lhe amamos! Do Céu, reze por todos nós da Comunidade Broder Ville que tivemos a graça de por mais de duas décadas conviver com a senhora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário