segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Familiares e irmãos da Comunidade celebram Missa da Esperança por Dona Dolores

No final da tarde de hoje nossa capela ficou lotada, pois muitos irmãos vieram participar da Santa Missa de 7º Dia em sufrágio da alma e em homenagem a nossa "mãezona" na fé, Maria DOLORES do Val Ribeiro
Desde 2011 nossa irmã vinha sofrendo de muitas dores nas articulações, mas nunca se deixava abater! Sempre procurava animar que ia ter com ela! Foi uma guerreira! Mas o inevitável veio! O que conforta a todos é que agora lá no Céu vive a felicidade sem-fim, sem dores e agora junto de Deus pode ainda mais interceder por nós.
A Missa da Esperança foi presidida por nosso pároco, Pe. Vicente, que também é parente de D. Dolores. Em sua homilia, o pároco destacou a longevidade (97 anos) e a grande fé de nossa irmã, o seu cuidado com os filhos e seu amor para com todos... A saudade e os bons exemplos que ela deixou, tudo isso é o que deve ficar e não a tristeza!
  • Não consegues ver as imagens acima? Clique AQUI.
Ao final da Missa, uma neta - Loretana -  leu uma mensagem escrita por ela mesma à avó e outra feita por sua irmã - Miquelina - que não pôde estar presente. A neta destacou que não será mais os 5 de janeiro que reunirá a família - aniversário natalício D. Dolores - mas os 5 de agosto, data do seu nascimento para o Céu!
Também uma filha de D. Dolores - Jovelina - lhe fez uma homenagem usando uma bela canção. O jovem Roberto, líder do grupo de jovens da Comunidade, em nome de todos os irmãos e amigos de D. Dolores, leu também uma bela mensagem.
Dona Dolores, nós lhe amamos! Do Céu, reze por todos nós da Comunidade Broder Ville que tivemos a graça de por mais de duas décadas conviver com a senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário