terça-feira, 7 de outubro de 2014

Confira o que aconteceu no 4º dia da Festa da Padroeira-2014!

Na noite de ontem, muitos fiéis de nossa comunidade e alguns fiéis das comunidades S. Benedito e de Bom Conselho (Paróquia S. Sebastião) estiveram presentes ao 4º dia da Novena preparatória para a festa da rainha e padroeira do Brasil, N. Sra. Aparecida. A coordenação da Associação de Moradores do Broder Ville também marcou presença!
Nosso pároco, Pe. Vicente, foi o presidente da celebração eucarística e em sua homilia pregou sobre a necessidade de se formar famílias abertas ao diálogo, ao perdão e à reconciliação! Famílias como a temática do evangelho do dia, famílias samaritanas, cuidadoras do próximo. O tema da noite foi: A família aberta a Deus e ao próximo.
  • Não consegue ver as imagens acima? Clique AQUI.
Ao final da missa, na parte social, além da tradicional venda de alimentos, houve um pequeno bingo de um kit de potes feitos de biscuit, doados pela artesã Patricia Leticia.
Um agradecimento especial ao casal Antônio João e Edileusa que, mais uma vez, vieram tocar e cantar em nossa festa! Nosso agradecimento também a Coordenação da Associação de Moradores do Broder Ville pela participação e apoio! E também ao bloggueiro João Marcelo que prestigiou nossa celebração, tirou as fotos visualizadas acima e também irá postar depois em seu blog Reflexione uma nota sobre nossa festa!
Hoje, à noite, a partir das 18h30, na celebração do 5º dia da Novena, não haverá Santa Missa, acontecerá apenas confissões sacramentais. Dois padres estarão presentes para atender os fiéis! Também acontecerá um leilão-americano de um belíssimo quadro com estampa de Jesus Misericordioso. 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário