domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comunidade realiza Santa Missa na intenção dos Dizimistas

No final da tarde hoje, 5º Domingo do Tempo Comum, muitos irmãos participaram da 1ª "Missa do Dízimo", ou seja, uma missa onde rezamos de modo especial por todos os dizimistas que colaborando mensalmente com a comunidade fazem a Igreja de Cristo crescer em fé, em amor e em corresponsabilidade. O Dízimo é força comunitária, é compromisso com a vida, é testemunho de fé que se traduz na partilha consciente e livre de pequena parcela dos bens necessários ao nosso sustento.
Antes, realizávamos uma Celebração da Palavra nesta intenção, mas agora dedicaremos uma missa mensal aos dizimistas! Cada dizimista é convidado como Cristo que se oferece ao Pai em cada Eucaristia, a oferecer com amor os dons que recebeu de Deus! Essa missa será realizada no 2º Domingo de cada mês, às 17h30. Participe! 
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Presidiu a Santa Missa de hoje, o Pe. João Maria, nosso vigário paroquial e ajudaram na liturgia alguns dizimistas e agentes da Pastoral do Dízimo. Trinta dos 51 dizimistas da comunidade, compareceram à celebração!
Nossa gratidão a todos os nossos dizimistas! Que Deus abençoe vossas famílias!! Continuem na fidelidade!
Se você ainda não é dizimista faça a experiência! Procure um agente da Pastoral do Dízimo na Comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário