quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fiéis da comunidade participaram do Congresso dos Coroinhas do Zonal Norte da Diocese de Parnaíba

No dia 8 de fevereiro, na quadra da Escola Municipal Roland Jacob aconteceu o Congresso dos Coroinhas do Zonal Norte da Diocese de Parnaíba. O tema central do congresso foi “Os valores de servir ao Senhor no Altar”. O encontro possibilitou-nos a reflexão da importância do coroinha para a Igreja, da mesma forma ajudou os coroinhas a refletirem sobre os valores e as virtudes que cada um deve alimentar dentro de si para bem servir ao Senhor no Altar e assim testemunhar o amor de Deus com seu exemplo de vida. 



Kauanny e Lays, coroinhas de nossa comunidade

Estiveram presentes no encontro 310 coroinhas das mais diversas Paróquias do zonal norte da diocese, contou-se também com a presença dos coroinhas da cidade de Piracuruca, da Paróquia São Francisco. 
A equipe de organização agradece a presença de todos os coroinhas no encontro, o apoio e colaboração do nosso assessor Padre Ronaldo Sampaio e de todos os Párocos, sobretudo o Pároco da Paróquia São Sebastião, Frei Santos. Agradece também a presença do Padre Siqueira e do Padre Estevão, e a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste evento.
Com os recursos financeiros das inscrições foi possível também doar quentinhas à famílias carentes de nossa cidade!
Parabéns a todos que participaram e colaboraram com esse congresso!
Fazemos votos que nossos coroinhas KAUANNY, LAYS, JOÃO VITOR e HEITOR EVANDRO, que participaram, tenham voltado mais fortalecido na fé e sirvam com mais fervor ao Senhor!
Abaixo, assista a um VT exibido na TV Delta onde nossa coroinha Kauanny concede entrevista:



Com informações e imagens da Diocese de Parnaiba e da TV Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário