quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Fiéis da Paróquia Santa Ana visitam-nos no 6º dia da Festa da Padroeira 2015

Na noite de hoje, mais uma vez, Pe. Vicente Gregório presidiu a Santa Missa para o povo de Deus. Muitas comunidades marcaram presença! Vieram representações das Comunidades Imaculado Coração de Maria (bairro Rodoviária) e Menino Jesus de Praga (bairro Planalto) - ambas da Paróquia de Santa Ana, em Parnaíba. Além dessas comunidades, recebemos mais uma vez, fiéis da Comunidade S. Teresinha, nossa vizinha e o irmão Chicão, da Comunidade Guarita.
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Nossa gratidão à coordenação da Comunidade Menino Jesus de Praga pelo precioso apoio na animação litúrgica em cantos! Foi a 2ª vez que eles deram essa força! Confira a visita desses fiéis no ano passado, AQUI. Deus os recompense e a Virgem os proteja!
Nosso agradecimento ao Apostolado da Oração da comunidade pela limpeza, ornamentação, parte social e liturgia neste 6º dia da Novena.
Ao final da Missa, na parte social, fizemos nosso 2º bingo. Nosso agradecimento a você que comprou a cartela e nossos parabéns a dona Neném pela sorte em ter ganhado o brinde! 
Se você ainda não veio à nossa festa, confira nossa PROGRAMAÇÃO e PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário