quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Muitas comunidades participaram da celebração do 5º dia da Festa da Padroeira 2015

Na noite de ontem, Pe. Vicente Gregório presidiu a Santa Missa no 5º dia da Novena em preparação para a Festa de N. Sra. Aparecida.
Nossa capela lotou mais uma vez! Recebemos irmãos de nossas comunidades paroquias: Santo Afonso (Lagoa da Prata), N. Sra. do Rosário (Pilocarpina), N. Sra. P. Socorro (Cândido Athayde), S. Teresinha (S. Vicente de Paulo) e Imaculado Coração de Maria (Comunidade Matriz); recebemos também as Comunidades N. Sra. do Bom Conselho e S. Benedito (Paróquia S. Sebastião) e recebemos também fiéis de S. Judas Tadeu (Catanduvas), que é da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Enfim, também, recebemos o irmão Chicão, que é da Comunidade S. Francisco da Guarita e que nestas três últimas noites tem animado o nosso Terço antes das celebrações. 
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Na animação em cantos, contamos com a colaboração do casal Antônio João e Edileusa, da comunidade Cândido Athayde.
Ressaltamos ainda a presença amiga da equipe diretora da Associação de Moradores do Broder Ville (AMBV), que juntamente conosco, reivindica da Prefeitura Municipal a regularização de nossos terrenos e a construção da tão esperada praça ao redor de nossa capelinha!
Foi mais uma bela celebração de louvor a Deus por nos ter dado Maria, mulher de oração, a qual ontem também veneramos sob o título de N. Sra. do Rosário!
Ao final da Missa de ontem, na parte social, aconteceu nosso 1º leilão.
Se você ainda não veio à nossa festa, confira nossa PROGRAMAÇÃO e PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário