domingo, 29 de novembro de 2020

Peregrinação Mariana Extraordinária é concluída na comunidade

Na noite de ontem com a Santa Missa vespertina do 1º Domingo do Advento, os fiéis da comunidade encerraram a Peregrinação Mariana Extraordinária: um tempo de grande esperança ao povo de Deus que ainda vive as consequências da pandemia de COVID-19.

Ao final da Missa, todos os fiéis se dirigiram ao pátio da capela e assistiram a um rito singelo de COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA.
Viva Nossa Senhora: a Mulher do Advento, a mãe do Verdadeiro Rei!
Ao final da Coroação se prestou homenagem a nossa juventude que celebrava o 9º aniversário do grupo de jovens Guerreiros de Cristo (GDC)!! Que nossos jovens continuem servindo com alegria a Cristo e sua Igreja!
GDC: 9 anos de evangelização
Por fim, se realizou um sorteio de uma rifa de uma pizza com refrigerante e um ferro elétrico. O sorteio foi feito de forma eletrônica. Neste "novo normal", priorizamos fazer rifas. Gratidão aos doadores dos brindes e a quem comprou os pontos!
Fiéis posando junto à Virgem Coroada:
Confira também algumas imagens da última semana de peregrinação:
Visita à casa de dona Nega
Visita à casa de Teresinha
Visita à família de Elizete e Henrique
Visita à família do Seu Sebastião e Maria de Jesus
Concluindo a peregrinação na família de Vânia e Wescley

Gratidão a todas as famílias pelas belas acolhidas a Nossa Senhora e ao Povo de Deus!

EM TEMPO: Na manhã deste sábado, um casal de nossa comunidade: Raimundo Janailson e Naldecy uniram-se em Matrimônio em nossa Igreja Matriz. Na semana passada, o casal teve uma formação com os catequistas H. Saulo e Carlota. Que os recém-casados sejam felizes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário