domingo, 20 de janeiro de 2019

Comunidade Dom Rufino III recebe doação de nossos antigos assentos

Na tarde de hoje doamos à Comunidade N. Sra. Desatadora dos Nós, localizada no Residencial Dom Rufino III, os assentos antigos que até a 1ª semana deste mês utilizávamos. Como já noticiamos ao longo de 2018 realizamos uma campanha de troca dos antigos assentos e, de fato, conseguimos trocar todo o mobiliário.
Assim que substituímos 10 bancos, doamos os antigos assentos sem encosto para a Comunidade N. Sra. de Pentecostes (Dom Rufino I-II) e, agora, conforme decisão do Conselho Comunitário, reunido no  passado dia 16, os bancos com encosto que ficaram restando e que foram recém-substituídos doamos à Comunidade Dom Rufino III.
Nosso coordenador, Sr. Severiano fez a entrega dos bancos antigos
Que os fiéis da Comunidade Dom Rufino III ocupem todos estes bancos e sintam-se confortados
Agradecemos à Coordenadora Paroquial, a Sra. Maria de Lourdes Cardoso que cedeu seu veículo para que os fiéis de  Dom Rufino III viessem pegar e levar nossa doação.
Ficamos alegres em poder partilhar com nossas comunidades-irmãs, afinal, devemos ser uma "paróquia: comunidades de comunidades" e viver como a Igreja Primitiva: "Todos os fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum" (Atos 2, 44).

Em tempo: No dia 03/02, na Comunidade Dom Rufino aconteceu a celebração do Batismo de 4 crianças... A doação dos nossos antigos bancos foram essenciais para o bem-estar dos fiéis presentes nesta celebração e, com certeza, continuará sendo úteis para as próximas celebrações naquela comunidade. Veja algumas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário