domingo, 30 de março de 2014

Casal "Severiano" celebra 25 anos de vida matrimonial

Na noite de hoje a comunidade marcou expressiva presença na Santa Missa do IV Domingo da Quaresma, domingo "gaudete" ou da alegria. Esse domingo se destaca pelo uso de paramentos róseos, que além de expressar alegria, indica que a Páscoa está próxima! 
E, foi neste espírito de alegria e fraternidade que o casal Francisco e Isabel Severiano celebraram suas Bodas de Prata, os 25 anos de vida matrimonial, que contam com alegrias e tristezas, altos e baixos, mas que têm vencido tudo graças à paciência e a fé em Deus!
A missa foi belíssima! Foi presidida pelo Pe. João Maria, nosso vigário-cooperador; a 1ª leitura e o Salmo foram feitos pelas filhas do casal, as jovens Ildenise e Ivanice e a 2ª leitura e as preces foram feitas por irmãs da comunidade. Na animação dos cantos contamos com a presença da irmã e ex-moradora do nosso bairro, a Sra. Rosário, que por ser comadre do casal, não poderia faltar!
Após o momento de comunhão, o casal diante do Padre renovaram os seus votos de matrimônio, tiveram as alianças abençoadas e a família consagrada aos cuidados de Maria Santíssima e do Glorioso São José!
Os membros da Coordenação da Comunidade e do Apostolado da Oração organizaram-se e ofereceram alguns presentes ao casal.
Desejamos vida longa ao casal! Que a Sagrada Família seja sempre o exemplo para os dois e para as filhas! E que possamos daqui há mais 25 anos celebrarmos suas Bodas de Ouro!

P.S.: Para ver mais imagens desa festa, confira fotos tiradas pelo colaborador João Marcelo (administrador do blog Reflexione), AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário